domingo, outubro 16, 2005

Crianças Indigo


Eu ando muito de ônibus urbano. Estou em todos os lugares. Especialmente em Foz do Iguaçu. Escolas, reuniões, creches, universidades, por todo os lugares. No caminho, não posso deixar de encontrar, ver, observar muitas crianças com seus pais. Na maioria das vezes com as mães. Mas também os vejo com as babás e sob os cuidados de professoras. Até de motoristas do transporte escolar. É sobre estes meninos e meninas que desejo falar.
Primeiro, olhe bem para o seu filho ou filha. Veja esses olhinhos. O que eles dizem. Observe como são fortes, penetrantes. Escute o seu filhinho falar. Ele pode parecer rebelde. E é! Você papai, e você mamãe podem ser pais de filhos "índigos". Eu não vou falar aqui deles. Preferirei dar links. Só advirto para o privilégio que é ser pais-mães de crianças-índigo ou crianças cristal.
Todo cuidado é pouco. O seu flihinho veio com a missão de mudar o mundo. Eles não ficam impressionados com muitas das coisas que a sociedade dá valor. Eles são rebeldes. Muitas vezes, esses seus filhinhos estão sofrendo nas escolas nas mãos de professores que foram domados pelo sistema e que têm como missão estragar o seu filho ou filha índigo. Desejam tirar dele a cor índigo e conseguem.
Faça o teste, abaixo, e veja se você tem um filho ou filha indigo em casa. Se as respostas chegarem a 10, é possível que ele seja. Se ultrapassar 10, com certeza é. Daí você não poderá ignorar!
1. O seu filho acredita que é parte da realeza e age como se fosse um pequeno rei ou rainha?
2. Tem um sentimento de merecer estar aqui e agora?
3. Tem sentimento forte de identidade?
4. Tem dificuldade com a disciplina e a autoridade?
5. Se recusa a fazer certas coisas quando ordenados
6. Esperar en filas é um saco para ele?
7. Se sente frustrado com sistemas estruturados e rotinários que requeren pouca criatividade?
8. Ele descobre maneiras mais fáceis e melhores de fazer coisas que as ensinadas em casa ou na escola?
9. É inconformista?
10. Se recusa a responder à manipulação especialmente por meio do uso do sentimento de culpa?
11. Se aborrece facilmente com as tarefas a ele ou ela designadas?
12. Tem sintomas da Desordem de Atenção o hiperatividade?
13. Mostra capacidade intuitiva?
14. É particularmente criativo?
15. Demonstra preocupação com demáis?
16. ¿Desenvolveu pensamento abstrato a uma idade muito tenra
17. É muito inteligente e/ou dotado?
18. Tem tendência a sonhar acordado?
19. Tem uma olhada profunda e sábia?
20. Manifesta pensamentos ou conceitos espirituais com naturalidade?
Para saber mais sobre os índigos você pode ver este site e continuar lendo sobre este assunto no site argentino de onde tirei as perguntas acima. No site, há um teste que tenta dizer se você é um pai ou uma mãe indigo. Você pode ser um adulto índigo! Há boa informação sobre crianças indigo no site de Celia Fenn e há uma página especial, também dela, dedicada a você, mamãe, papai, a mim, como adultos indigos.
O importante é ter consciência e não vivermos a vida no piloto automático neste mundo de mensalão, corrupção, fingimento, manipulação e adormecimento. Por fim, só diria, que seus filhinhos são uma ameaça futura para os políticos da velha era. Seus filhos são a ESPERANÇA, ESPERANZA, HOPE de uma terra melhor e evoluída. E assim abro o caminho para abrir o jogo sobre a Nova Era! No ,meu estilo, claro! Até a próxima!