domingo, agosto 13, 2006

O problema da PAZ

Boa noite, a todos: estamos vivendo momentos trágicos no mundo. Me refiro à guerra entre Israel e o Hezbollah. Uma guerra muito complicada para a minha cabeça. Não é uma guerra entre Israel e Líbano. O Líbano é palco de uma lamentável e vergonhosa cenografia criminosa que tem muitos atores. Pobre Líbano! Não desejo entrar em detalhes sobre este flagelo e destruição. Sei quem são os atores deste circo. Mas o que devo abordar aqui é a necessidade da Paz.
Chamo a atenção e peço que visitem o texto sobre as energias do mês de agosto de Celia Fenn para que entendamos o qu está envolvido neste mês. Outro texto de Celia Fenn que canaliza o Arcanjo Miguel é ESTE que fala sobre o Choque Ascensional e a Cura do Coraçção Humano.
Gostaria também de compartilhar algumas coisas. Uma delas é a minha descoberta (tardia, talvêz) da palavra Exopolítica - onde "exo" quer dizer de fora. A palavra se refere às políticas entre a humanidade terrestre e civilizações extraterrestres. O assunto trata das implicações políticas da presença extraterrestre na terra. Algo que não é muito divulgado no Brasil.
Aos que souberem inglês, recomendo que visitem o site da oreganização do Dr. Salla que tratam dessa política e diplomacia realmente exterior - exterior no sentido de fora do Planeta bem como do blog sobre o mesmo assunto.Para concluir convido a todos para manterem os olhos nos céus lá no dia 27 de agosto. Há uma mensagem circulando na rede www afirmando que o planeta aparecerá tão grande como a Lua. Parece que não vai ser assim. Leia este texto do astrônomo brasileiro Ronaldo Mourão para mais informações.