quarta-feira, dezembro 21, 2005

Para Mulheres

Uma mensagem de Maria Madalena para as mulheres. Maria Madalena foi uma avatar. Veio para a terra com Cristo. Mas tudo foi manipulado. Veja a mensagem canalizada por Celia Fenn sobre o complô contra o aspecto feminino da humanidade e, por conseqüência, também do lado masculino, pois imperou o desequilíbrio.

">Link

terça-feira, dezembro 20, 2005

Mãe Nossa: Oração



"Mãe Nossa que estás sobre a Terra, santificado seja o vosso nome. Venha o vosso Reino. Seja feita a vossa vontade em nós, como em vós. Assim como enviais, todos os dia, os vossos anjos, enviai-nos também a nós. Não nos conduzais à doença, mas livra-nos do mal, pois vossa é a Terra, o Corpo e a Saúde. Amém"

Fonte: Evangelho Essênio da Paz

Queridos leitores:

Estou fazendo exatamente o que sempre desejei. Trazer, à sua atenção, coisas novas e ao mesmo tempo antigas. Quis começar com a oração da "Mãe Nossa" que aparece no Evangelho da Paz (um dos evangelhos considerados apócrifos ou não oficiais de origem ou autoria "essênica").A leitura deste evangelho é muito interessante. Pois ele mostra um lado totalmente oculto de Cristo e do Cristianismo. Mostra um Cristo verdadeiramente crístico, ecológico, terapêutico, preocupado com as debilidades humanas e as maneiras de superá-las.

Comecemos pela oração à Mãe Terrestre. Segundo este evangelho, Jesus ensina a oração à Mãe Terrestre logo após ensinar a oração ao Pai Celeste, a que conhecemos como o "Pai Nosso"A primeira coisa diferente que pedimos à Mãe é que a sua vontade seja feita em nós, assim como é feita à Terra. Outro aspecto que esta oração altamente “ecológica” deixa evidente é a idéia de anjos. Anjos ou seres ligados aos fenômenos da Natureza. Assim há os anjos do Sol, da Luz, da Terra, do Sono, do Ar, da Água e de outros elementos naturais.

Todos os dias, os anjos dos fenômenos naturais, sopram na Terra os seus trabalhos. Nesta oração, pedimos a Mãe Terra, que nos envie estes anjos seus, assim como ela os envia a Terra.Vivermos em harmonia com os anjos da Mãe Terrestre traz-nos benefícios. Na oração do Pai Nosso, pedimos que Ele não nos leve à tentação e que livre-nos do mal. Na oração ao princípio feminino pedimos que ela não nos conduza à doença. No masculino nosso problema é a tentação. No feminino, é não estar bem, a doença. E a Mãe Terrestre pode fazer isso, pois (d)ela é a Terra, o nosso Corpo, nossa Saúde.Hoje estamos vivendo tão afastados desta Mãe Terrestre, que estamos todos doentes. O ritmo dos nossos batimentos cardíacos está aumentando.

Estamos correndo, desenfreadamente, em busca de um bem-estar que está nos matando. Problemas cardíacos, stress, câncer tudo por vivermos em desarmonia com os anjos da Mãe Terrestre.