quarta-feira, junho 29, 2005

Super portal de Julho

Estamos em julho, em pleno inverno. Até aqui, no Sul do Brasil, de onde escrevo e mais especificamente em Foz do Iguaçu, o frio ainda não chegou. Estamos tendo um inverno quente. Será isto sinal das mudanças climáticas? Quanto ao mês de julho, a Terra, quer dizer, você, nós, eu, teremos uma aventura energética e tanto, a partir de quarta-feira, dia 6. Na quinta feira acontece o grande v´rotice do triplo sete isto é 7 do 7 de 2005 (que significa 2+0+0=5= 7). É o triplo sete da perfeição.

"As mudanças de energia durante Julho começarão no dia 6 de Julho, quando a Lua Nova abrir um novo ciclo lunar. Isto será acompanhado no dia seguinte, o dia 7, por um vórtice de triplo 7. Isto acontece quando as harmonias dos números criam um vórtice no tempo-espaço contínuo. Então o dia 7 de Julho de 2005 criará um numerológico triplo 7. Este, queridos Trabalhadores da Luz, é um tempo ideal para abrir o vosso sétimo Chakra, o vosso Chakra Coroa, receber nos vossos corpos a luz diamante que inundará através do Portal do Leão em Julho.

O próximo momento chave será o dia 17 de Julho, quando o planeta Saturno passar para o signo de Leão, trazendo transformação e mudança. Isto será seguido pela Lua Cheia no dia 21, em Aquário/Leão, que ampliará e intensificará as energias de mudança. Finalmente, o Sol passa para Leão propriamente no dia 23. Este será um período intenso, e vocês serão desafiados a segurar as vossas energias e permitir as transformações".

Os dois últimos trechos foram tirados das mensagens canalizadas por Celia Fenn. A informação completa poderá ser encontradas em português neste link.


Nenhum comentário: