quarta-feira, julho 13, 2005

Propostas


Com o pomposo nome de Projeto Religar Iguaçu, este site pretende dar continuidade às vivências e experiências de religação com nossos corpos, com a Natureza, com o próximo e com o universo levemente sugeridas no livro “ A Y-Guaçu Secreta". Assim, proponho atividades e palestras sobre os seguintes temas:


PALESTRAS PARA PUBLICO TECNICO E ACADÊMICO EM GERAL
1. Os Sete Níveis da Ecologia ( Há uma tendência de se misturar tudo e o resultado é maior fragmentação pessoal, social com prejuízo para todos),
2. Ecopsicoturismo - (um turismo ecológico ou ecoturismo que incorpora a espiritualidade...)

GRUPOS

1. GVR - Grupo Vivencial de Reconexão (Ecoterapia – leia texto abaixo sobre ECOTERAPIA). Os GVRs em Foz do Iguaçu / Puerto Iguazú incluem visita vivencial às Cataratas (Y-Guaçu Fonte da Neblina Criativa) do Iguaçu.

2. Grupo de REIKI – Este espaço visa ser o local para encontros, vivências, aprofundamento e troca de REIKI. Convite feito a todos os REIKIANOS de Foz do Iguaçu, Puerto Iguazú, Ciudad del Este e cidades do Oeste e Sudoeste do Paraná bem como da região do Iguassu do Paraguai e Argentina. Pode-se atender ao público nestes encontros.


3. Viagens especiais (a) Chacra umbilical do Planeta Titicaca, Machu Picchu e Valle Sagrado (b) Chacra Cardíaco do Planeta Glastonbury. A organizar: alguém tem alguma idéia? Aceita-se idéias e cooperação de organização!
Contato jacksonlima@hotmail.com Clique aqui para ir ao blog do livro!

Nenhum comentário: